sábado, 16 de outubro de 2010

Outra songfic da Alice / In Your Heart I'm Home

In Your Heart I'm Home





Gentee, miinha priimeira songfic. Espero qee gosteem =D
P.S.: Boom, eu botei uma imagem SasuSaku, mas o casal pode ser qualqueer um.
beejo beejo :*

“Eu dou o maior duro pra entender, passo horas tentando descobrir o que é essa coisa que eu sinto quando te vejo, o por que do meu coração pular que nem desesperado, como se fosse fugir de dentro de mim.

‘I'm trying hard to figure out
Just what this feeling is all about
Rush of blood like a wave crashing
When I'm holding you close to me

Estou dando duro para entender,
O que exatamente é esse sentimento.
O sangue agitado como uma onda batendo,
Quando te tenho tão perto de mim. ’

Não vai embora!
Eu não consigo fazer isso sozinha, fique por favor?
Me leve para um lugar dentro de você onde eu não fique sozinha, perdida.
Esse lugar pode ser seu coração, é uma ótima opção, lá me sinto em casa,lá eu tenho certeza de que estou em casa.

‘I want you to stay, I won't let you go
I just can't make it on my own
Take me away to someother place
Where we don't have to be alone
In your heart I'm home

Eu quero que você fique, eu não vou deixar você ir
Eu não posso fazer isso sozinho
Me leve pra outro lugar
Onde não temos que ficar sozinhos
No seu coração estou em casa’

A cada dia que passa parece que você complica mais as coisas.
O seu amor é surreal. Cada palavra que você diz é repetida na minha cabeça como se eu apertasse ‘Replay.

‘You make it harder than it seems
Your love to me is like a dream
Spinning circles all around my head
Falling into every word you said

Você faz ser mais difícil que parece
Seu amor pra mim é como um sonho
Dando voltas na minha cabeça
Pensando em cada palavra que você disse’

Todo dia eu me pergunto: ‘Onde eu estaria sem você? Pra onde eu iria se estou sem você?’

‘Where would I be without you now?
Where would I go if I can't get my feet back on the ground?

Onde eu estaria sem você agora?
Onde eu iria se não consigo colocar meus pés de volta no chão?’

Hoje dependo de você para viver. Quer que eu te dê um motivo pra você não partir? Porque eu me tornei dependente do seu amor. Ele me viciou.

‘I want you to stay, I won't let you go
I just can't make it on my own
Take me away to someother place
Where we don't have to be alone
In your heart I'm home

Eu quero que você fique, Eu não vou deixar você ir
Eu não posso fazer isso sozinho
Me leve pra outro lugar
Onde não temos que ficar sozinhos
No seu coração estou em casa’ “

0 Escreveraam sobre...:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top