sábado, 23 de outubro de 2010

COMO FERRO! Prólogo


Prólogo.
Fala serio. Minha vida nunca foi a das mais perfeitas. Mas tem pessoas que a julgaram perfeita. Comentam como isso e aquilo em você ou na sua vida é tão bom, ficam irritados, quando você reclama. Pelo amor de Deus, sou só eu que vejo que não tem nada de especial nisso ou naquilo, chega a ser inútil, fútil ou todas aquelas palavras difíceis que você usaria se lembrasse delas. Vai parecer clichê, mas é muito serio, não deixe que ninguém diga o que você é ou o que você pode fazer. Pois isso é só você que sabe e você que vai enfrentar. Se não sabe... Mais cedo ou mais tarde você descobre sozinho ou acompanhado no final não importa. Por que você vai ter que enfrentar o final sozinho. Certo?
Se existir um fim. Só nesse caso, ou talvez um pouquinho antes. Ah, não ligue pra mim. No final você descobre.

Comenteem
Jenny'

1 Escreveraam sobre...:

Lindsay Lohan Brasil disse...

amo naruto eu tenho todos os dvds dele,eu não o meu irmão mas eu vejo com ele

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top