sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hm

Oii gente..
Bom só pra constar estou escrevendo isso pra postar alguma coisa até eu começar a postar a fic...Que já está toda escrita só preciso colocar aquii...depois de digitar muito kkkkkk...

Vou colocar aquii algumas caracteristicas da fic.

Nome: COMO FERRO
Anime de inspiração : NARUTO!
Casais: SÃO MUITOS...Com certeza você vão ter uma ideia assim que eu começar a postar
Narradores: Quase todos, muitos personagens narram.
Partes inlicitas: (quando eu digo partes inlicitas, quero dizer TEM SEXO PORRA), então cuidado. OK?
Personagens: Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Neji Hyuuga...basicamente os proprios personagens, mas tem uns que eu e a Alice criamos.
Tema: Fala de tudo um pouco, mas fala mais da vida de adolescente.

Acho que é só isso. O resto é só lendo pra saber. Apartir de amanhã começamos a postar a fic...Fiquem atentos.

xoxoxo

Jenny'

3 Escreveraam sobre...:

Lindsay Lohan Brasil disse...

blog legal jenny ja to seguindo ele se precisar de ajudo ja sabe onde me encontrar the QUIBBLER e scooby-doo estarei esperando sua resposta de ajuda

Giselle Trindade disse...

OI AMIGUINHA
QUE LINDO FICOU SEU NOVO BLOG
GOSTEI DEMAIS
BEIJOS
GIZA

Víbora disse...

Lindo o blog de vocês!
rsrrs
Ri muito no:
"(quando eu digo partes inlicitas, quero dizer TEM SEXO PORRA), então cuidado. OK?"

Vocês são Demais!!!
Desejo tudo de bom para vocês!
Bjs meninas
Mel

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top