sábado, 23 de outubro de 2010

Começando... COMO FERRO.

Tipo ... FINALMENTE ela  postou ! kkk' Espero Que curtam o trailer .. o Prólogo é no Post adiante.

COMO FERRO
Trailer
À tarde de sábado era a mais perfeita de abril.
- Menina, você é um prazer pra se olhar. Sabia? – Neji estava parado na porta, observando.
- Mesmo? Acho que cada pessoa tem seu talento especial. – Hinata riu

O romance começa
- Neji, obrigada. – Eles se abraçaram, seus olhares se encontraram e o clima pesou
- Hinata... – Neji se afastou. – Eu tenho que... – pensou nervoso – Fazer uma ligação urgente. – Saiu do quarto.
Hinata se sentou na cama.
- Droga! Por que eu tenho que te amar? – uma lagrima lhe desceu o rosto.

Mas será que esse romance é o certo?
-... O que o Neji fez?
- O Ne... Neji? Por que você acha que o Neji fez alguma coisa?
- E bem do feitio dele fazer maldade com os outros...

Então as coisas mudam.
- E melhor do que eu esperava.
- Quer dançar? – Hinata perguntou.
- Quem devia fazer o convite, não seria eu? – Naruto riu apontando pra si mesmo.
- É, mas... – falou receosa.
Ele riu de novo.
- Obvio que eu vou!

Uma história cheia de 
Amor fraternal
- Já ta na hora de acordar velho!
- Hein garoto, hoje é sábado, eu não quero acordar agora.
- Além de pervertido é preguiçoso. Anda levanta logo Jiraya. – Naruto empurrou  Jiraya da cama.
- Seu moleque...

Desencantos
- É a Luana? – Neji pergunta
- Terminei com ela – o  loiro responde.
- Naruto, é por isso que você fica sozinho sempre.
- Olha quem fala. Neji agora que você está com a Sarah ta se achando a bala que mato John Lenon .
- Terminei com ela – Neji revela sem graça.
Naruto riu.
- Sabia! Você não tinha nem duas semanas com ela.
- Não sou homem de só uma mulher.
E no fim?
- Então Hina?
Ela riu
- Nem eu sei.


Precisando de COMENTÁRIOS aquii, Caros Leitores ...

Besoos da Jenny

0 Escreveraam sobre...:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top