quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu Vizinho Perfeito


Meu Vizinho Perfeito

Capítulo 1: Melhor Despedida!

Casal: NejixTenten
Por: Alice Santos

Vizinhos. Tenten Mitsashi sempre odiou essa palavra. Principalmente aquele vizinho velho e irritante que reclamava de tudo.

Mora em um condomínio de classe média alta. É uma jovem bem sucedida e tinha o emprego dos sonhos. Era atiradora de Elite da Polícia (N/A: Se não existe atiradora de elite, eu inventei agora XD)

Tinha uma boa condição financeira, um apartamento pequeno e aconchegante, amigos maravilhosos, basicamente tudo, menos namorado. Tudo menos isso, mas não necessitava tanto.

Tenten é alta, cabelos castanhos presos em dois coques e olhos da mesma cor. Tem a pele clara e curvas de deixar QUALQUER homem babando.

A campainha é tocada desesperadamente três vezes.

Saiu do seu quarto bufando vestindo o seu tradicional pijama. Olho no olho mágico da porta e viu que era o seu ‘adorável’ vizinho.

-Veio reclamar de novo, seu Nadir? – Olhou para o velho senhor a sua frente. Ele era baixinho, corcunda e vivia apoiado em uma bengala.

-Não, minha filha, acalme-se. Eu só vim lhe avisar que estou de mudança. Saio hoje mesmo.

-Sério, seu Nadir? –Fingiu frustração. Lógico, era o que mais queria.

-Vou me livrar desses vizinhos insuportáveis.

- “E eu do senhor!” – completou em pensamento. – Pena seu Nadir. Sentiremos a sua falta.

O velho a olhou desconfiado. Sabia o ódio que a jovem Mitsashi tinha por ele.

-Bom, até nunca mais. – Saiu com o auxílio de sua bengala.

-Até nunca mais, seu Nadir. – Falou inclinando a cabeça para o lado. Depois jogou para trás e riu fechando a porta. – YES, YES, YES, YES, YES! – Comemorou pulando. – Não vou ter que suportar aquele velho! – 

Se jogou no sofá.

Ligou para as melhores amigas – Sakura e Hinata – contando-lhes a novidade e chamando-as para comemorar.

M V P *~* M V P

Escutou uma batida na porta e levantou a cabeça para ver quem era.

-Com licença, Sr Hyuuga. – Adentrou o local encostando a porta. – Tem uma senhorita lá fora desejando falar com o senhor.

-Quem é? – sua voz soou fria e sem interesse. A secretária já se acostumara.

-Ela disse que veio tratar de um aluguel.

-Ah, sim. – Se levantou – Pode mandá-la entrar.

-Claro. – A secretária saiu.

Quando olhou para a porta, viu uma bela jovem morena adentrar a sua sala. De primeira encantou-se com a sua beleza. Vestia uma saia social e um blazer vinho com um scarpim preto. Seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo e estava perfeitamente maquiada.

-Boa tarde, Sr. Hyuuga. – Estendeu-lhe a mão.

-Boa tarde. – Cumprimentou-a.

-Meu nome é Lizandra Ribeiro. Sou filha de Nadir Ribeiro, o proprietário do apartamento que o senhor pretende alugar.

-Ah, claro. Sente-se. – Os dois sentaram-se.

-Vim lhe trazer o contrato para que o senhor possa assinar. Ele foi examinado pelo seu advogado, como o senhor pediu. – Entregou-lhe o contrato dentro de uma pasta fina transparente.

Enquanto Neji passava o olho pelo contrato, Lizandra lhe explicava a situação do apartamento e o dia da mudança.

-O senhor pode mudar-se hoje, se assim desejar.

Neji respondeu afirmando com a cabeça. Não era homem de muitas palavras e sim de atitude, embora a sua profissão exigisse mais a sua voz.

É presidente das empresas Hyuuga. Foi nomeado pelo seu tio, dono das empresas.

-Mudo-me o mais rápido possível. – Falou enquanto devolvia o contrato a Lizandra.

-Meu pai mudou-se hoje. Dois dias para que o apartamento esteja completamente vazio.

-Ok. Mudo-me daqui a dois dias.

-Claro. Ligo avisando-lhe quando o apartamento estiver vazio. – Levantou-se. – Até mais Sr. Hyuuga.

-Até. – Despediram-se com um aperto de mão.

-“Apartamento resolvido”. – Pensou enquanto voltava a sua atenção para o computador e a papelada.

Continua...

0 Escreveraam sobre...:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top