sábado, 16 de outubro de 2010

Mi Sol

Enquanto não postamos COMO FERRO. Vamos deixar aqui uma songfic.

SongFic = É uma história inspirada em uma música.

Mi sol
Você é tudo que eu tenho. Você é tudo que eu queria. Um pedaço do céu, do meu paraíso idealizado. Não quero que vá embora assim, não queria as coisas assim.

Eres el regalo que nunca pedí
La porción de cielo que no merecí
Todos mis añelos se han cumplido en tí
Y no quiero perderte No lo quiero asi

Você é o presente que eu jamais pedi
A porção de céu que eu não mereci
Todos meus desejos foram em você
E não quero te perder não quero isso assim

Deixei-te, te fiz sentir sozinha, não é? Também me senti tão sozinho sem você. Perdoa-me, não queria que as coisas não ficassem assim.

Te deje tan sola me senti sin ti
Y no quiero de nuevo estar así, así

Te deixei tão sozinha me senti sem você
E não quero de novo estar assim, assim

Leva-me contigo, me consola?

Tomame en tus brazos, soy parte de tí
Soy parte de tí

Leve-me em seus braços, eu sou parte de ti
Sou parte de ti

Você é minha vida, minha estrela guia. Dependo de ti para viver. O que sou sem ti? O que sou sem seu calor? Não diria “nada” porque eu não sei explicar.

Eres mi sol luz calor y vida para mí
Eres tú, mi sol la estrella que a mi vida sustentó
Eres tú, Mi sol

Você é meu sol, luz calor e vida para mim
Você é meu sol, a estrela que minha vida ajudou
É você meu sol

O que eu quero agora é você, o seu calor. Ser envolvida completamente por você. Leva-me pra longe daqui. Envolve-me em tudo que você é.

Lo que quiero ahora es perderme en tí
Y ser envuelta en todo lo que eres tú (ser envuelta en todo lo que eres tú)

O que eu quero agora é me perder em ti
E ser envolvida em tudo que você é (ser envolvida em tudo que você é)

Quero-te de volta.


Songfic feita pela Alice!

Comentem!




1 Escreveraam sobre...:

Lindsay Lohan Brasil disse...

achei que seu blog pequenas escritoras ficou d+

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top